A empresa

Aeldem Cerimonial
Belo Horizonte, MG, Brasil 

A "Aeldem Cerimonial" tem como compromisso elaborar e coordenar projetos de eventos, proporcionando aos nossos clientes excelência em nossos serviços e dessa forma oferecer soluções inovadoras. Fazemos o melhor para que seu evento seja uma realização. Especializamos na realização de eventos para pessoas com pouco para gastar e muito para realizar. O que para nós seria apenas mais um evento, para você é o evento do ano. Por isso, toda a equipe é supervisionada por uma psicóloga, visando um atendimento único, especial, onde cada detalhe é valorizado, até porque o sucesso do seu evento é o nosso sucesso!
 
Por que escolher o Aeldem Cerimonial?

Porque temos soluções viáveis para quem tem pouco e quer realizar um grande sonho.
Fazemos o melhor para que seu evento seja uma realização. Especializamos na realização de eventos para pessoas com pouco para gastar e muito para realizar.

Aeldem Cerimonial, uma empresa concebida para corresponder as necessidades do cliente em um segmento cada vez mais exigente, criou um diferencial no atendimento personalizado para os clientes, realizando com EXCLUSIVIDADE novos conceitos em eventos. Seu planejamento nasceu da grande vontade de suas fundadoras em transformar os eventos em algo ÚNICO e INESQUECÍVEL. Para cada evento, elaboramos e desenvolvemos o projeto com acompanhamento e riqueza de detalhes, primando na assistência às comissões de formatura.  Temos como diferenciais: O Planejamento de eventos, o atendimento personalizado e a satisfação do cliente.